Estude Música, Desenho ou Pintura

ESCOLA M-ARTS

Estudar na M-ARTS é tudo de bom!

Seja bem vindo

Venha conhecer nossos cursos! A M-ARTS oferece aulas nas áreas de música , desenho , pintura em tela e tecido. Desde 1997 a M-ARTS vem abrindo espaço para o desenvolvimento artístico de muitos alunos. A escola está localizada no bairro Vila Augusta em Guarulhos SP. Na M-ARTS você tem a oportunidade de conhecer o professor e o método por meio de uma aula experimental gratuita no curso de interesse. Aqui você encontra o espaço para o seu talento!

Escola de Música em Guarulhos

Quer aprender música?

Apoiada por professores experientes e qualificados, a M-ARTS se orgulha de oferecer cursos de diversos instrumentos musicais.
Aqui você encontra o melhor horário para fazer sua aula. Nossos amplos horários permitem uma maior acessibilidade ao curso. Seja após o trabalho, depois da escola, ou em algum espaço de tempo livre.
A escola M-ARTS possui metodologia e material didático próprios, que proporcionam aulas dinâmicas, combinando prática e teoria. De modo que, com empenho, o aluno terá a oportunidade de se desenvolver rapidamente.

Desenho e Pintura

Pintura em Tela e Pintura em Tecido. Mesmo se você nunca pintou, você irá se surpreender- se com seus resultados.

Conheça a

M-ARTS possui um espaço para a valorização da criatividade. O local onde os alunos encontram todo o apoio à expressão e criatividade.
Escola de musica desenho e pintura em guarulhos
ESCOLA M-ARTS
Música Desenho e Pintura