CURSO DE CANTO

Estudar canto em guarulhos

Técnica Vocal M-arts, O Curso oferece treinamento Vocal e através exercícios, treinos específicos traz ao aluno o conhecimento da própria voz .

No curso de canto na M-arts o aluno (a) estará desenvolvendo Técnicas de aquecimento, respiração e afinação, Drive, Grou, Vibrato, Melismas, interpretação, divisão de vozes .
Vários estilos musicais como: Gospel; Soul; MPB; Rock in roll; e muito mais.

Na M-Arts você conseguirá não só a cantar melhor, ter uma voz agradável, mas também, recitar suas músicas independentes do seu estilo musical.

Se você busca por aulas de canto em Guarulhos, acabou de encontrar o lugar certo, na M-ARTS você conseguirá não só cantar melhor, mas também ter uma voz agradável e recitar suas músicas, independentes do seu estilo musical.

– Entender a voz como instrumento musical e possível instrumento de trabalho
– Ter noções básicas de fisiologia
– Conhecer os diferentes estilos de canto em diversos tipos de música: erudito, pop, soul, belting, MPB, entre outros
– Entender as ressonâncias para usar recursos vocais na interpretação musical
– Aplicar técnica e respiração adequadas com consciência vocal para cantar apropriadamente

Aprenda

Deixe a voz

Aprenda as

DOMINE A SUA

aprenda a cantar com os nossos cursos de canto em guarulhos

Escola em Guarulhos

O aluno aprenderá a cantar com mais facilidade utilizando o seu diafragma (músculo abdominal).
Assim, as suas cordas vocais serão preservadas, não terá mais rouquidão por mau uso da voz, cansaço ou ardência na garganta e poderá atingir as notas bem mais agudas com menos esforço, além de aumentar o volume da sua voz
As aulas são individuais ou em turma para iniciantes ou iniciados, para todas as idades.

Venha soltar sua voz na M-arts! Confira e agende a sua aula!!!

As aulas são individuais ou em turma para iniciantes e iniciados, para todas as idades, venha soltar a sua voz nas aulas do curso de canto da escola de música M-ARTS em Guarulhos.
Confira e agende a sua aula!!!

Existem, basicamente, duas vertentes de estudo: popular e erudito.O estudo de música popular consiste em um aprofundamento no repertório pop, rock, blues, gospel, mpb, jazz...Para esse tipo de repertório, é muito valorizada a execução pessoal e a improvisação do intérprete.O estudo de música erudita se aprofunda mais na execução de peças clássicas, de concerto, de autores como Bach, Beethoven, Mozart, Chopin...Para esse tipo de repertório, é muito valorizada a boa leitura de partitura e a técnica impecável, para execução mais próxima possível do original.