ESCOLA DE DESENHO EM GUARULHOS

Confira os nossos cursos

curso de manga escola marts

ESCOLA DE DESENHO

EM GUARULHOS

VENHA NOS CONHECER

Solicite uma aula grátis

Desde 1997 a escola de música, desenho e pintura M-ARTS, em Guarulhos, vem abrindo o espaço para o desenvolvimento artístico.
Oferecemos uma aula gratuita para o curso escolhido.
Cursos para todas as idades iniciantes ou iniciados.
O contato com a música, o desenho ou a pintura se torna essencial para liberar emoções, facilita a formação da personalidade da criança e melhora a auto estima promovendo a sensação de bem-estar.
Os cursos de música, desenho ou pintura para adultos a presentar diversos benefícios: acalma, faz a pessoa relaxar, melhora a concentração, ativa a memória, alivia o estresse e a depressão, melhora coordenação motora, cria um sentimento de sucesso, vai muito além de um passatempo.
Seja na música, no desenho ou na pintura em tela ou tecido, arte estimula comunicação a criatividade e aumenta a concentração tanto de crianças quanto de adultos; além de ser um ótimo robby, também é indicada como tratamento terapêutico, pois auxilia na redução do estresse e ansiedade.
A escola de música, desenho e pintura M-ARTS dispõe de aulas com nosso método e didática, da experiência necessária para você alcançar seus objetivos e realizar os seus sonhos.
Venha fazer uma aula teste em algum dos cursos da Escola de Música desenho pintura M-ARTS na Vila Augusta em Guarulhos.

Av. Guarulhos, 1458 – Vila Augusta, Guarulhos – SP, 07022-020

CURSOS DE DESENHO