APRENDA A TOCAR

Em Guarulhos

toque teclado

Aprenda na Escola M-ARTS

O curso de Teclado da M-arts permite que o aluno tenha acesso a escolha e se especialize no estilo que mais lhe interessa.
Desde o teclado com a partitura até o Popular cifrado desenvolvendo harmonia e improvisação.
Indo do teclado solista ao tocar e cantar em casa para a família e os amigos ou tocar em um grupo ou em uma banda.
Tendo o domínio e a aplicação das escalas e acordes, tanto na partitura quando nas cifras respeitando sempre o repertorio ao gosto e objetivo do aluno.
O desenvolvimento técnico ao instrumento é visto como essencial para o aluno, mas repertório e musicalidade tem igual valor neste processo pedagógico.

Se você busca por aulas de teclado ou piano em Guarulhos, esse é o curso que você precisa, venha conhecer nosso espaço na Vila Augusta em Guarulhos.

Stay Updated

AULA GRÁTIS

Na M-Arts o aluno faz a primeira aula Grátis, e uma forma de estar conhecendo os professores e o método de ensino da escola. Cursos para todas as idades sem taxa de matricula.

Inscreva-se

Inclua seus dados abaixo para solicitar uma aula gratuita no seu curso preferido. Assim você poderá conhecer a Escola, seus professores e o método.

ESCOLA DE MÚSICA EM GUARULHOS

Venha estudar

A Escola M-Arts utiliza um método atual que abrange a parte prática e teórica, aplicada durante o curso.Nas aulas individuais de teclado você aprenderá de forma prática. Com a teoria aplicada o aprendizado fica muito mais fácil, faça música, faça arte em Guarulhos.

Leitura de cifras e notas
Escalas, exercícios de técnica
Estilos musicais e improviso
Repertorio variado

Aprenda a tocar teclado na escola M-ARTS

Toque e crie suas músicas com o tecladoPara iniciantes e iniciados. Sem pré-requisitosToque os acordes, baixos e ritmos das suas músicas.Leitura de cifras com gráficos de fácil memorização. Venha desenvolver harmonia, improvisação e percepção. Sugestões para tirar introduções e músicas de ouvido nas aulas de teclado na escola de música M-ARTS na Vila Augusta em Guarulhos. Descobrindo novos talentos!