Venha conhecer nosso curso de:

PINTURA EM TELA

APRENDA PINTURA EM TELA

A arte em tela é praticada com a pintura a óleo ou acrílica, e entre os materiais usados podemos citar a tela, pincéis, cavalete, solvente, espátula de pintura, panos velhos, lápis, caderno, verniz e outros.
Ao comprar as tintas adquira sempre em mais quantidade a tinta branca, porque ela pode servir de corretivo em caso de erro no tom da cor;
No curso oferecido pela escola M-ARTS em guarulhos, você tem a oportunidade de aprender TUDO sobre pintura em tela, através de aulas simples, detalhadas e fáceis de acompanhar para iniciantes ou iniciados de todas as idades.

CURSO DE PINTURA EM TELA EM GUARULHOS

AULAS

AULA GRÁTIS

Experimente uma aula grátis!
Ligue:(11) 2421-8526
contato@escolamarts.com.br
WhatsApp:(11) 97764-1390

PINTURA EM TELA NA M-ARTS

Mesmo se você nunca pintou, vai conseguir acompanhar o curso da M-ARTS com aulas passo a passo, e irá se surpreender com seus resultados.
As aulas, na escola M-ARTS, são personalizadas e o aluno é orientado pela professora com todo o suporte necessário para desenvolver seu potencial.
Assim, com o passar das aulas, sua criatividade irá aflorar e seu repertório irá ficar recheado de ideias e expressões.
No nível II do curso de pintura em tela, o aluno pode se especializar fazendo o curso de desenho artístico, desenvolvendo os dois cursos paralelamente, formando-se em desenho artístico e pintura em tela.
Venha fazer uma aula grátis de pintura em tela ou pintura em teciso na M-ARTS-Vila Augusta em Guarulhos.

Avenida Guarulhos, 1458 – 2º andar – ao lado da Droga Raia em Guarulhos

CURSO DE DESENHO EM TELA