Confira nossos cursos

Pintura em Tela e emTecido

Não é preciso saber desenhar ou ter experiência prévia com pintura ou

qualquer envolvimento com área artística.

Em poucas aulas você estará produzindo suas próprias peças, tais como: panos de prato, toalhas de mesa, jogos de banho, enxovais de bebê, roupas e etc…

Objetivo:  Visa despertar o artista dentro de cada um, através das dicas e segredos das artes plásticas no manuseio e uso das técnicas dos materiais, além de ensinar técnicas de desenho e pintura e desenvolver o lado criativo do aluno.

O curso fornece os fundamentos teóricos e práticos das técnicas de pintura, através da experimentação técnica e criativa dos materiais expressivos.

AULAS

CURSO

O Curso de Pintura capacita o aluno com técnicas e conhecimentos para trabalhar em uma expressão mais aguçada, além de habilitá-lo a criar as mais diversas formas em superfícies bidimensionais. A pintura é a representação visual de algo ou alguém através de cores bem distribuídas. Outro fator a ser acrescentado é a possibilidade do pintor transmitir em suas telas tudo o que ele quiser. Isso faz com que esse autor consolide a sua marca, podendo ou não ser aceita pelo público em geral.

Curso de Pintura em Tela e Tecido

Venha estudar em Guarulhos