APRENDA A TOCAR

Em Guarulhos

toque VIOLÃO

Aprenda na Escola M-ARTS

O curso de violão oferecido pela escola de Música M-ARTS, em Guarulhos, é dividido em três níveis iniciante, médio é avançado.
É importante que o aluno tenha o instrumento desde o início do curso, para que perceba um desenvolvimento consistente. Contudo, se não for possível a escola se dispõe do espaço e do violão para a pratica do aluno.
Neste caso, conforme o aluno perceba seu progresso, naturalmente sentirá a necessidade de adquirir um violão, para poder estudar quando quiser e de forma mais intensa, garantindo assim um melhor aproveitamento do curso.

Venha aprender a tocar violão, saia do básico, com aulas práticas, venha conhecer nosso espaço em Guarulhos.

Stay Updated

AULA GRÁTIS

Na M-Arts o aluno faz a primeira aula Grátis, e uma forma de estar conhecendo os professores e o método de ensino da escola. Cursos para todas as idades sem taxa de matricula.

Inscreva-se

Inclua seus dados abaixo para solicitar uma aula gratuita no seu curso preferido. Assim você poderá conhecer a Escola, seus professores e o método.

ESCOLA DE MÚSICA EM GUARULHOS

Venha estudar

O curso de violão na M-arts aborda conteúdos direcionados e personalizados em todos os estilos e ao gosto musical do aluno. Durante as aulas, são trabalhados tópicos como: – Conhecimento do instrumento – Conhecimento de cifras e acordes – Batidas, levadas e dedilhados. – Técnica – Escalas e suas aplicações – Formação de acordes (tríades, tétrades) – Harmonia e improvisação – Campos Harmônicos – Cifragem de música de ouvido – Sugestões para tirar músicas de ouvido – Sugestões para tirar solos de ouvido...Se você busca por aulas de violão, para iniciante ou iniciado em Guarulhos, esse é o curso em que você irá evoluir com método bem prático e fácil, para todas as idades. Venha conhecer a escola de música e artes na Vila Augusta, em Guarulhos e realizar o sonho de aprender a tocar violão.

• Domínio da Técnica através de Exercícios
  • Arpejos, Acordes,  Escalas, Solos, leitura musical
  • Estilos musicais e improvisação
  • Formação de repertorio variado
Aprenda violão na escola M-ARTS

As metodologias de ensino são totalmente novas, práticas, avançadas, objetivas e estimulantes, levando cada aluno a criar e desenvolver o estilo que escolher: Sertanejo, Pagode, Rock, Funk, Blues, Jazz, Fusion, MPB, Gospel, etc. O objetivo do curso de violão da M-arts é desenvolver a habilidade aprimorando a percepção do aluno, curso com certificado no final de cada nível. Venha realizar o sonho de aprender a tocar violão.Mesmo saindo do zero, com aulas práticas e de fácil assimilação, qualquer pessoa pode aprender a tocar e cantar, nesse curso fantástico e prático da escola de música na Vila Augusta em Guarulhos.