APRENDA A TOCAR

Em Guarulhos

toque PIANO

Aprenda na Escola M-ARTS

Cada um aprende de uma maneira. É preciso valorizar o que cada aluno tem de melhor a partir da sua singularidade. A música é para todos, gosto do desafio de ensinar alguém que esteja começando totalmente do zero, assim como alguém que queira se aprofundar tanto no erudito como no popular, independente da idade.

As aulas de Piano da M-arts permite que o aluno se especialize no estilo que mais lhe interessa. Desde o piano erudito até a improvisação no jazz.
Indo do piano solista ao tocar e cantar em casa para a família e os amigos ou tocar em um grupo ou em uma banda.

Curso de piano em guarulhos, venha aprender com método passo a passo usando a teoria aplicada, o aprendizado fica muito mais fácil

Stay Updated

AULA GRÁTIS

Na M-Arts o aluno faz a primeira aula Grátis, e uma forma de estar conhecendo os professores e o método de ensino da escola. Cursos para todas as idades sem taxa de matricula.

Inscreva-se

Inclua seus dados abaixo para solicitar uma aula gratuita no seu curso preferido. Assim você poderá conhecer a Escola, seus professores e o método.

ESCOLA DE MÚSICA EM GUARULHOS

Venha estudar

Tendo o domínio e a aplicação das escalas e acordes, tanto na partitura quando nas cifras respeitando sempre o repertorio ao gosto e objetivo do aluno. O piano é um instrumento musical de larga utilização. O desenvolvimento técnico ao instrumento é visto como essencial para o aluno, mas repertório e musicalidade tem igual valor neste processo pedagógico. Venha conhecer nosso espaço, aulas individuais, curso de piano na v Vila Augusta, em Guarulhos, horários flexíveis.

O curso

Leitura de cifras e notas
Escalas, exercícios de técnica
Estilos musicais e improviso
Repertorio variado

curso de piano em guarulhos

A Escola M-Arts utiliza um método atual que abrange a parte prática (formação de repertório) e teórica, aplicada durante o curso. A proposta da escola M-arts é ensinar música como um todo, ou seja, fazer com que o aluno aprenda tudo sobre os elementos contidos nas peças tocadas e aplique os conhecimentos para fazer música. Se você busca por aulas de piano ou teclado para criança ou adulto em Guarulhos, esse é o curso que você vai evoluir vendo prática com a teoria aplicada, escola de música M-ARTS na Vila Augusta em Guarulhos.