CURSO DE CONTRA BAIXO

Se você busca por aulas de contrabaixo em Guarulhos, esse é o curso que você precisa para desenvolver na prática com a teoria aplicada.

Estudar contra baixo em guarulhos

O contrabaixo também é conhecido como baixo geralmente de quatro cordas, mas temos o baixo com cinco ou seis cordas.
Na prática, a maioria dos baixistas concordam que as técnicas de slap, funcionam melhor no baixo de 4 cordas, pois correm menos risco de embolar o som. Já o de 5 cordas, é uma boa opção para instrumentistas que precisam chegar a timbres mais graves sem perder a definição da nota. E os de 6, são interessantes para baixistas que costumam usar técnicas de acordes.

Durante as aulas, são trabalhados tópicos como:
-Exercícios.
-Repertório com levadas e ritmos.
-Leitura, tablatura, cifras e partituras
-Harmonia acorde tríades tétrades e inversões.
-Intervalos escalas e suas aplicações.
-Percepção
-Sugestões para tirar música de ouvido…

Contra Baixo traz

Curso de Música em Guarulhos, violão guitarra e contra baixo

O curso de Contrabaixo na M-arts é dividido em dois níveis com apostila e acompanhamentos, o aluno aprenderá vários tipos de técnicas para cada estilo de música.
O curso de contrabaixo aborda conteúdos direcionados e personalizados em todos os estilos e ao gosto musical do aluno.

Venha conhecer nosso espaço, horários na parte da manhã, à tarde ou à noite, aulas de contrabaixo em Guarulhos, para todas as idades.

Pizzicato: Consiste em tocar as cordas com os dedos indicador e médio da mão direita para que as notas digitadas na escala com a mão esquerda possam soar. Slap: consiste em bater nas cordas com o dedo polegar, para dar a intenção de explosão e puxar as cordas com o dedo indicador, para a intenção de estalo. A Condução e a Execução são duas das funções mais importantes do contrabaixo dentro da música. O baixo se caracteriza na música com a função de conduzir a harmonia e a rítmica, tornando-se o instrumento chave em uma banda. O objetivo do curso de contrabaixo da M-arts é desenvolver a habilidade aprimorando a percepção do aluno, curso com certificado no final de cada nível. Curso aula de contrabaixo para iniciante e iniciados e na M-arts em Guarulhos! Venha aprender através de um método fácil.