Aprenda em Guarulhos

CURSO DE GAITA

Estudar gaita em guarulhos

A gaita, também conhecida como Harmônica, é um instrumento musical de sopro, cujos sons são produzidos por um conjunto de palhetas livres.
No curso de gaita da Escola de Música M-arts o aluno inicia com a gaita diatônica em C (Dó maior). Com método fácil você estará tocando as primeiras músicas e introduções das músicas mais conhecidas.

As aulas

O CURSO

Destinado a alunos iniciantes, de nível médio e avançado. Temos aulas tanto de gaita cromática quanto de gaita diatônica. Desenvolve a capacidade de criação, coordenação motora, respiração e postura. Repertório variado inclui folclore, Blues, Jazz e Pop. As aulas são individuais ou em grupo, para alunos a partir de 7 anos de idade.

Estude em Guarulhos

Toque por

Aprenda a tocar

Toque por

APRENDA

ESTUDE

TOQUE

Curso de gaita em Guarulhos

Escola em Guarulhos estude

Trabalharemos com método para gêneros de blues e rock e para a MPB.
O foco das aulas na Escola M-arts são as técnicas aplicando passo a passo em frases, padrões temas, improviso e o controle de emissão com as possibilidades da gaita.
Na parte de leitura temos a tablatura e a partitura auxiliadas pelas bases executadas no computador gravando o conteúdo das aulas para a prática do aluno.

Venha estudar em Guarulhos

As aulas de gaita da Escola M-ARTS contemplam tanto a gaita dia-tônica (“blues”) quanto a cromática.Nos dois casos o aluno vai ter conhecimento da estrutura do instrumento (mecânica, localização de notas, escalas etc.), fluência nas notações (partitura, tablatura e cifra), domínio técnico, estudos de teoria e harmonia visando à interpretação e/ou improvisação com total consciência do fraseado, e, o principal, um amplo repertório.Seguindo o gosto e os objetivos de cada aluno, serão abordados tanto o repertório de blues – gênero que nasceu com a gaita e a popularizou – quanto o de vários outros gêneros que se valeram de sua grande versatilidade melódica, especialmente o jazz e a música brasileira.

Avenida Guarulhos, 1458 – 2º andar – ao lado da Droga Raia em Guarulhos – SP

ESCOLA DE MÚSICA DESENHO E PINTURA EM GUARULHOS

Email: contato@escolamarts.com.br

WhatsApp: (11) 97764-1390