Escola de Música em Guarulhos

Venha aprender a tocar Guitarra e desperte seu lado musical!

Aprenda Guitarra

O curso de guitarra oferecido pela escola de música M-ARTS, em Guarulhos, é dividido em três níveis:  iniciante, médio e avançado. Se você quer finalmente realizar o sonho de aprender tocar guitarra, ou se procura aperfeiçoar a sua técnica e aprofundar nos conhecimentos em harmonia, improvisação e composição, encontrou o lugar certo! Nas primeiras aulas o aluno em contato com o instrumento pode desfrutar da alegria de tocar algumas músicas e experimentar uma evolução de acordo com o seu interesse e dedicação pelo intrumento.

Venha estudar na Escola M-ARTS em Guarulhos.

Curso de Guitarra

O curso de guitarra aborda conteúdos direcionados e personalizados em todos os estilos e ao gosto musical do aluno. Durante as aulas, são trabalhados tópicos como:

– Fundamentos do instrumento;
– Conhecimento gradual de cifras e acordes;
– Batidas, levadas e dedilhados;

– Técnica
– Escalas e suas aplicações
– Frases, Licks e Solos

– Formação de acordes (tríades, tétrades);

– Harmonia e improvisação

– Dicas e ideias para criar frases,
– Cifragem de música de ouvido;

– Sugestões para tirar músicas de ouvido

– Sugestões para tirar solos de ouvido

– Campos harmônicos
– e muito mais…

O objetivo do curso de Guitarra da M-arts é desenvolver a habilidade do aluno em ter um estilo próprio aprimorando sua percepção e criatividade.

Guitarra

A guitarra é um dos instrumentos mais valorizados na música contemporânea. Ela é parte fundamental de uma série de estilos, entre eles o jazz, o pop, o rock e o heavy metal, mas também está presente em muitos outros estilos. Um estudo casual ou aprofundado do instrumento dará ao aluno uma oportunidade fascinante de estudar os diversos mestres da guitarra, pedaleiras, efeitos, arpejos, composição e, certamente, a de ter papel de destaque na banda.

Se você busca por aulas de guitarra em Guarulhos para iniciantes ou iniciados, esse é o curso em que você vai evoluir na prática com a teoria aplicada, desenvolvendo harmonia, improvisação e percepção.
Venha conhecer o nosso espaço, escola de música M-ARTS. Curso de guitarra para todas as idades na Vila Augusta, em Guarulhos

Faça uma aula gratuita.

Preencha os campos abaixo e se inscreva para participar de uma aula gratuita e conhecer a nossa escola e a metodologia.