Aulas de Mangá

DESENHO JAPONÊS

ESCOLA DE MANGÁ EM GUARULHOS

Quer fazer aqueles personagens que gosta?

No curso de desenho e pintura da escola M-ARTS em Guarulhos, os professores buscam sempre Inovar criando caminhos alternativos.
No curso de desenho mangá e anime da escola de desenho e pintura M-ARTS, o aluno irá aprender passo a passo a construção de corpo, cabeça, olhos, expressões faciais etc. Observando a quantidade de detalhes na composição de cada personagem, masculino e feminino, de forma prática.
Venha fazer uma aula grátis de mangá na escola M-ARTS em Guarulhos.

CURSO MANGÁ

CONTEÚDO

• Esboço
  • Construção
  • Anatomia
  • Expressão Corporal e Facial
  • Movimento
  • Luz e Sombra
  • Criação de Personagens
  • Arte finalização

ESTUDE NA M-ARTS

Aprenda Desenho em Guarulhos

Curso de desenho e pintura estilo mangá e anime em Guarulhos. Usando e aplicando as técnicas fundamentais para criação de desenhos a partir de demonstrações práticas, sempre estimulando a inspiração e respeitando o estilo de cada um. Tudo de uma maneira prática e direta, buscando as diferenças em cada estilo para iniciantes e intermediários.
Aqui na escola de desenho e pintura M-ARTS em Guarulhos, o aluno ao término de cada nível, receberá um certificado de conclusão podendo ir para o próximo nível.
O curso são duas horas de aula, uma vez na semana.
Venha fazer o curso de desenho estilo mangá e anime na escola M-ARTS em Guarulhos.
Horários na parte da manhã à tarde ou à noite, durante a semana ou no sábado de manhã ou à tarde.
Para mais informações sobre valores turmas e horários, ligue telefone (11) 2421 8526
Não desperdice seu talento, aprenda a desenhar com a M-arts!!!
E saiba como colocar suas ideias e heróis no papel!
Desenhar é comunicar, é divertir, é realizar!
Escola de desenho e pintura M-arts, estilo mangá e anime em Guarulhos.
Descobrindo novos talentos.

Avenida Guarulhos, 1458 – 2º andar – ao lado da Droga Raia em Guarulhos – SP