Curso em Guarulhos

CURSO DE MUSICA GOSPEL

Estudar música gospel em guarulhos

Venha aprender ou aperfeiçoar, venha tocar bem!
Aulas de violão, guitarra, contrabaixo, teclado, piano e bateria, horários flexíveis, aulas individuais e presenciais em guarulhos.

Os cursos de música Gospel da escola M-arts desenvolve-se tanto a nível individual, mas também a sua integração em grupo . Cursos com métodos de ensino específicos com conteúdo a gosto e preferência do aluno para formação com pratica de Banda .

Técnica Vocal : O Curso oferece treinamento Vocal e através exercícios, treinos específicos traz ao aluno o conhecimento da própria voz .

• Tipos de Louvor;
  • Musicalidade, Funcionalidade e Autenticidade;
  • Como harmonizar as vozes;
  • A escolha do Repertório;
  • A música na Igreja;
  • E muito mais…

Curso de Música em Guarulhos, violão guitarra e contra baixo

O aluno aprenderá a cantar com mais facilidade utilizando o seu diafragma (músculo abdominal)·.

Assim poderá atingir as notas bem mais agudas com menos esforço, além de aumentar o volume da sua voz.

As aulas são individuais ou em turma para iniciantes ou iniciados, para todas as idades.

Venha soltar sua voz na M-arts! Confira e agende a sua aula!!!

Venha aprender a tocar um instrumento ou cantar, soltando a voz nas aulas de canto e música na escola M-ARTS em Guarulhos, Descobrindo novos Talentos!

Todos os cursos tem começo meio e fim, com certificado no final de cada nível, sendo os cursos com apostila, e material de acompanhamento, teórico e prático, para iniciantes e iniciados, para todas as idades.A escola de Música M-ARTS na Vila Augusta em Guarulhos vem desde 1997 fazendo historia, desenvolvendo com experiência no ensino de Música Gospel, em vários Ministérios em Guarulhos."Entoai-lhe novo cântico, tocai com arte (tocai bem) e com júbilo". Ganhe uma Aula grátis.