CURSO DE UKELELE

Estude Ukelele em guarulhos

Aprenda a tocar Ukulele na M-arts com método super fácil e divertido da teoria a prática.

O Ukulele é um instrumento de 4 cordas de dimensões pequenas cujas cordas são afinada em Lá ,Mi ,Do e Sol.

O ensino do ukulele é a escolha das tendências musicais em todas as áreas em vários estilos, podendo fazer varias versões adaptadas, venha aprender na M-arts batidas, dedilhados técnica, temas e solos e muito mais.

Se você busca por aulas de ukulele em Guarulhos, esse é o curso que você vai evoluir na prática com o método bem fácil, você irá aprender de forma prática a tocar e cantar no seu tom.

Você vai aprender os principais acordes, tétrades, levadas para tocar vários estilos diferentes, além de tablatura para tocar seus primeiros arranjos completos!

Ukelele traz

TOQUE

Curso de Música em Guarulhos, violão guitarra e contra baixo

ukulele é um instrumento de cordas dedilhadas popularizado na cultura do Havaí. Possui ascendência nos instrumentos portugueses braguinha ou machete e rajão, trazidos por emigrantes da Ilha da Madeira no final do século XIX. Alguns pesquisadores consideram o braguinha e o cavaquinho português como o mesmo instrumento. É importante destacar que o ukulele e o cavaquinho brasileiro possuem parentesco próximo, já que ambos são descendentes do cavaquinho português.

Venha aprender a tocar aulas ukulele, cavaquinho, violão na escola de música M-ARTS em Guarulhos, faça uma aula gratuita. Horários na parte da manhã, à tarde ou à noite.

Tocar diversas músicas, de vários estilos, na forma de acompanhamentos, melodias ou arranjos para ukulele solo.Compreender conceitos fundamentais da música, que se aplicam a qualquer instrumento.Explorar técnicas e sonoridades próprias do ukulele, não se limitando em repetir os clichês batidos que todo mundo faz.Mesmo se você:Nunca estudou música antes ou nunca teve contato com instrumento. Acredita que verdadeiros músicos já nascem com o “dom” e que pessoas normais nunca vão conseguir atingir um bom nível no instrumento. Sente que seu desenvolvimento está travado e já não acredita que pode elevar seu nível técnico e musical.