CURSO DE VIOLINO

Estudar violino em guarulhos

O curso de violino ou viola de arco da Escola M-arts é individual aplicamos a teoria aplicada o mesmo professor na aula individual e passado a teoria e a pratica junto o aluno na primeira aula já esta tocando as cordas soltas desenvolvendo o arco.
O violino é um instrumento que só pode ser estudado com a base teórica necessária, pois ele não tem marcações de referência no braço, sendo necessário estudar as notas de acordo com as regiões. O desafio maior provável será de acertar as notas, pois o próprio ouvido de cada pessoa é que diz se a nota está afinada ou não. O lado bom é que o aluno de violino acaba desenvolvendo a percepção musical por conta desse treino auditivo que exige precisão.

Venha conhecer o nosso espaço e aprender a tocar violino com aulas individuais, práticas e teóricas na Vila Augusta em Guarulhos.

aprenda

O curso de violino procura o contato do músico com o instrumento de forma completa. Técnicas de arcada, repertório, musicalização, todas se cruzam dentro da abordagem Suzuki. Também tratamos da história da música, da manutenção do instrumento e de uma relação orgânica entre o instrumentista e a música escrita. Todas estas práticas visam a evolução do praticante, sua maestria e independência.

Viola Caipira

TOQUE

viola caipira, curso

Usamos uma apostila própria para o aluno iniciante, desenvolvida pelos os professores da escola, no curso o aluno também pode aprender a tocar temas ou melodias populares e assim facilitando o aprendizado. Se o aluno não tiver o violino em casa para treinar ele pode treinar na escola alem do dia da aula.
Curso de violino para crianças a partir dos 7 anos de idade.
Curso aula de violino na M-arts  para todas as idades para iniciantes e iniciados.
As aulas são individuais. Uma hora de aula uma vez na semana
Manhã, Tarde e Noite.
Escola de Música curso aula de violino M-arts em Guarulhos  Descobrindo novos Talentos.

Estude violino em Guarulhos

As aulas de violino proporcionam ao aluno uma formação completa incluindo consciência do instrumento (localização de notas e percepção auditiva) notação (leitura de partitura) e técnica (postura, sonoridade, articulação), sempre aplicados ao principal: um repertório estimulante adequado ao gosto e aos objetivos do aluno.Centrado na tradição erudita, o curso também propicia a exploração de outros universos (jazz, country, brasileiro…) utilizando os vários métodos existentes e também atividades criadas especialmente para cada aluno.Oferecido em dois formatos: aulas individuais ou em grupo, a um preço diferenciado.Se você busca por aulas de violino para iniciante ou iniciado em Guarulhos, esse é o curso que você vai evoluir com método bem prático é fácil, usando a teoria aplicada você irá de surpreender a cada aula desse curso de violino da escola de música M-ARTS na Vila Augusta em Guarulhos. M-ARTS Descobrindo novos Talentos !