CURSO DE BATERIA

Estudar bateria em guarulhos

A bateria é um conjunto de tambores (de diversos tamanhos e timbres) e de pratos colocados de forma conveniente com a intenção de serem utilizados por um único músico, denominado baterista, geralmente, com o auxílio de um par de baquetas, vassourinhas ou bilros, embora no caso de alguns executantes, possam também ser usadas as próprias mãos.
Ritmos: Rock, Pop, Funk, Blues, Reggae, Ritmos Brasileiros, Jazz, Shuffes e viradas.

Para iniciantes e iniciados.  Matricula e primeira aula Grátis, Escola M-arts!!!

Na M-Arts o curso de bateria proporciona aos alunos grande precisão rítmica, boa fluência de leitura, sonoridade rica, conhecimento amplo dos padrões rítmicos e do fraseado nos diversos gêneros de música e habilidade técnica para executá-los.
Tudo isso sempre cuidando para que o aluno tenha boa postura e boa percepção dos elementos melódicos e harmônicos com os quais seu instrumento interage.

Se você busca por aulas de bateria em Guarulhos, acabou de encontrar o lugar certo, na M-ARTS o curso de bateria proporciona aos alunos grande precisão rítmica, boa influência de leitura e coordenação.

RÍTMOS

Rock, Pop, Funk , Blues, Reggae, Ritmos Brasileiros, Jazz,  Shuffes e viradas .

Para iniciantes e iniciados

Matricula e primeira aula Grátis , Escola M-arts!!!

Bateria melhora o

Bateria melhora a

TOQUE

aprenda a tocar bateria em guarulhos

Tocar bateria oferece muitos benefícios para a saúde, tanto a adultos quando a crianças. Benefícios físicos, mentais, sociais e por aí vai.

Enquanto estamos em período de treinos e estudos, uma série de coisas acontecem em nosso cérebro e em nosso organismo, que ajudam a prevenir sérias doenças (pode acreditar). Fora o desenvolvimento da concentração, foco e capacidade de resolver problemas.

A bateria tem tantas coisas boas para contribuir com nossas vidas que resolvemos abordar aqui 10 fatores que vão te fazer querer aprender ainda mais e manter a bateria firme em sua rotina pessoal.

Venha fazer aulas; curso de bateria na escola M-ARTS na Vila Augusta em Guarulhos. Faça uma aula demonstrativa.

Conheça o instrumento

A bateria é um instrumento de percussão que hoje é muito importante e está presente nos mais variados gêneros musicais. O instrumento é formato por um conjunto de tambores, que possuem diversos tamanhos e timbres diferentes, que fazem composição com pratos. Est conjunto fica instalado na frente do músico de tal forma que permite com que ele consiga alcançar todos eles com agilidade.Para que a bateria possa ser tocada os músicos utilizam um auxiliar do instrumento que são as baquetas. São estas pequenas hastes de madeira que acabam tocando nos instrumentos e que acabam fazendo o som característico, utilizando a força do músico. Em alguns casos a bateria também pode ser tocada apenas com as mãos.Venha fazer aulas; curso de bateria para todas as idades, para iniciantes e iniciados, na escola de música M-ARTS em Guarulhos, descobrindo novos talentos!