FLAUTA TRANSVERSAL

Estudar flauta transversal em guarulhos

Para começar o curso de Flauta transversal o aluno tem que ter o instrumento já no inicio das aulas para poder estudar, garantindo assim um melhor aproveitamento das aulas e nos estudos.

A flauta transversal consiste em um cilindro aberto em ambas às extremidades, com um orifício por onde o músico sopra de forma perpendicular ao sentido do instrumento.
Encontramos a Flauta Transversal em diversos gêneros musicais, como música orquestral, choro, samba, Gospel, jazz, entre outros.
As aulas de flauta abrangem leitura musical, desenvolvimento da percepção auditiva, controle da respiração,

Programa que inclui respiração, sonoridade no instrumento, afinação, estudo de escalas, leitura, repertório variado, noções de harmonia e improvisação

FLAUTA DOCE

flauta doce escola

Usamos uma apostila própria para o aluno iniciante, desenvolvida pelo professor da escola M-arts.
O curso de Flauta Transversal contém várias frases, temas e músicas simples com notas musicais para execução, com o objetivo de facilitar um primeiro contato entre você, que está iniciando seus estudos de
música e a digitação das notas musicais. E depois indo para um repertório mais elaborado, entre outros aspectos.

No segundo Nível de aula de Flauta Transversal na M-arts, o aluno poderá conhecer os rudimentos da estrutura,podendo assim transpor os limites da melodia, adquirindo conhecimento e prática para aprender e aplicar as escalas com dicas e frases prontas para motivar a improvisação com varias técnicas.

O curso é personalizado e pode ser adequado às necessidades individuais de cada aluno.
O repertório pode ser livremente sugerido pelo aluno, para adequar as aulas aos seus gostos pessoais e às suas necessidades individuais.

Geralmente, o professor também indica algumas peças, com o objetivo de ampliar seu conhecimento musical e trabalhar questões específicas da técnica do instrumento.
Curso aula de Flauta Transversal e na M-arts para todas as idades . Escola de Música curso aula de Flauta Transversal M-arts em Guarulhos Descobrindo novos Talentos.