CURSO DE SAXOFONE

Estudar saxofone em guarulhos

O Saxofone, também conhecido como sax, é um instrumento de sopro inventado em 1840.
Mesmo tendo sido lançado há muitos anos, os modelos e formatos atuais continuam sendo semelhantes ao modelo original.

Para começar o curso de saxofone o aluno tem que ter o instrumento já no inicio das aulas para poder estudar, garantindo assim um melhor aproveitamento das aulas e nos estudos.

Nas aulas individuais de saxofone, você aprenderá de forma prática com a teoria aplicada, o aprendizado fica muito mais fácil, venha conhecer o nosso espaço, escola de música M-ARTS em Guarulhos.

SAXOFONE

De grande tradição no jazz e na música brasileira, com seu timbre rico e versátil e sua mecânica ágil, o saxofone executa com facilidade melodias de todos os gêneros de música.

Escola em Guarulhos

saxofone curso guarulhos

O estudo do sax envolve controle da respiração, controle da embocadura, agilidade na musculatura das mãos, leitura musical (partitura) e percepção auditiva.
À medida que tais elementos vão sendo dominados, observa-se um aperfeiçoamento da sonoridade do instrumento.

Se você busca por aulas de saxofone em Guarulhos, esse é o curso que você vai evoluir, com a teoria aplicada na prática desde a primeira aula, horários flexíveis, escola de música e arte em Guarulhos.

Usamos uma apostila própria para o aluno iniciante, desenvolvida pelo professor da escola M-arts com frases curtas, frases, com efeito, temas ou melodias populares e assim facilitando o aprendizado, deixando o aluno mais a vontade.No segundo Nível de aula de sax na M-arts, o aluno poderá conhecer os rudimentos da estrutura harmônica, podendo assim transpor os limites da melodia, adquirindo conhecimento e prática para aprender e aplicar as escalas com dicas e frases prontas para motivar a improvisação com varias técnicas. Curso aula de Saxofone e na M-arts para todas as idades.Curso de saxofone é na M-ARTS, em Guarulhos, para todas as as idades.