MUSICALIZAÇÃO INFANTIL

CURSO EM GUARULHOS

Musicalização infantil em guarulhos

O curso de musicalização infantil da Escola de Música Desenho e Pintura M-arts atende crianças de 5 até 7 anos.
Com o objetivo de explorar a musicalidade natural da criança com um método lúdico e atrativo, sem forçar ou cobrar resultados.
Cada criança aprenderá no seu próprio Tempo e sem pressa.
Os professores da M-arts utilizam vários instrumentos, nas aulas de iniciação de teclado, piano, bateria, violão, guitarra, flauta doce, aula de canto.
Além do curso de desenho e pintura que acalma a criança e exige concentração sendo espontâneo neles pelo simples prazer de desenhar e pintar.

Nas aulas individuais de saxofone, você aprenderá de forma prática com a teoria aplicada, o aprendizado fica muito mais fácil, venha conhecer o nosso espaço, escola de música M-ARTS em Guarulhos.

O curso de Musicalização tem como objetivo despertar o interesse da criança pela música, fazer com que ela fique atenta ao mundo sonoro que a cerca e trabalhar a linguagem musical de forma lúdica e prazerosa, propiciando assim um completo desenvolvimento psicopedagógico musical.

MUSICALIZAÇÃO

MUSICALIZAÇÃO INFANTIL

MUSICALIZAÇÃO

Curso de musicalização infantil em guarulhos

Depois, cada aluno poderá ser encaminhado para um curso especifico de Música ou de Arte, pois, já terá conhecido e tido contato com todos eles.
As aulas individuais acontecem semanalmente, sendo uma hora e uma vez na semana.
Além da aula individual, o aluno também participa das aulas em grupo, que acontecem 1 vez por mês, com duração de uma hora.
Escola curso de Musicalização infantil M-arts em Guarulhos descobrindo novos talentos!
Matricula Grátis,venha conhecer!

Tocar um instrumento vai além de ter uma formação musical é um momento de prazer, lazer, mas que também auxila muito no desenvolvimento motor. Sabe aquela ansiedade do seu filho de querer tudo para agora? Ao aprender a tocar um instrumento, por exemplo, ele vai perceber que nem tudo acontece tão rápido. Crianças que têm contato com a música são mais flexíveis, lidam melhor com imprevistos, frustrações e têm mais rapidez para raciocinar e agir. Se você busca por aulas de musicalização infantil em Guarulhos, esse é o curso de forma prática e lúdica, respeitando o limite de cada criança, com método fácil e simples, sempre motivando a criança.